Seguidores

terça-feira, 17 de junho de 2008

MAIS TRÊS TRAFICANTES PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR DE JARAGUÁ DO SUL

MAIS TRÊS TRAFICANTES PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR DE JARAGUÁ DO SUL

Na tarde de ontem, 15 de junho, guarnições da Agência de Inteligência e do Rádio-patrulhamento do 14º Batalhão de Polícia Militar detiveram três traficantes e apreenderam certa quantidade de crack e maconha, além de objetos oriundos da comercialização das substâncias entorpecentes.
Por volta das 13h29min as guarnições procederam a abordagem do veículo Fiat Brava placas KIT 1646, de São José – SC, tendo como condutor V.S.A., 28 anos, com o qual foram encontradas três pedras de crack, e como carona J.S.P., 22 anos, com quem foi encontrado um torrão de maconha, sendo que ao serem indagados confirmaram terem adquirido a droga de um indivíduo conhecido por “PEU”, seguindo então as guarnições até a residência de J.C.R., 38 anos, vulgo “Peu”, onde foram encontrados aproximadamente 35 gramas de maconha, duas pedras de crack, oito bicicletas e vários objetos provenientes do tráfico. “Peu” confessou a prática do comércio de entorpecentes e em sua residência foi detida também R.A.A., 32 anos, vulgo “Rose”, que confessou morar com “Peu” e revender entorpecentes pra o mesmo. Com o monitoramento do telefone do agente “Peu” foi descoberto que o fornecedor dos entorpecentes era E.P., 28 anos, vulgo “Nei”, que ao tentar entregar uma encomenda foi abordado e com ele encontradas 45 pedras de crack prontas para o comércio e uma pedra de dez gramas. “Nei” confessou fornecer o entorpecente e que em sua residência estaria estocada grande quantidade, sendo que as guarnições então deslocaram até a referida residência, lá encontrando 48 pedras preparadas para consumo e 390 gramas da droga divididos em pedras de 10 e 20 gramas, o que renderia para o consumo cerca de 1.590 pedras. Foram encontrados também na residência de “Nei” uma balança de precisão e um aparelho de DVD, este objeto do comércio de entorpecentes.
No total, esta ação resultou na apreensão de 98 pedras de crack prontas para o consumo, 390 gramas de crack em pedras grandes e 35 gramas de maconha.
Os três agentes foram presos em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia da Comarca de Jaraguá do Sul juntamente com o material apreendido para a lavratura do auto de prisão em flagrante.
Fonte: 14° Batalhão de Polícia MilitarBatalhão “Ten. Cel. Leônidas Cabral Herbster”Rua Gustavo Hagedorn, nº 880 – Bairro Nova BrasíliaJaraguá do Sul – SC89252-265Fone/fax: (47) 3371-9911

Nenhum comentário: